Visualizações do Blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tendencia Moda - Verão 2011-2012

Você deve estar se perguntando, o que eu farei com as minhas camisas xadrezes que eu comprei neste inverno? Pois fique tranquila, pelo o que eu notei em alguns desfiles que assisti, e alguns catalogos que vi de lojas grandes, como Renner e Riachuello o xadrez continuará em alta nesse verão que virá logo logo.
Tudo vai ser na base dos anos 70 também, com calças no estilo pantalona e boca de sino, entre outras claro! não vai ser tudo anos 70, mas a maioria dos acessorios, makes e cabelos são dessa época!
Também continua essa tal tendencia pin up  e vintage não são tendências novas na moda: durante a segunda guerra mundial, várias atrizes famosas da época se vestiam ao estilo pin-up para animar os soldados. Quando não visitavam os quartéis, suas fotos eram itens de coleção entre os jovens. Assim a presença das chamadas pin-up girl era constante tanto em desenhos como em fotos, onde esbanjavam sensualidade, poder, criatividade e personalidade.Pin up são mulheres antenadas na moda,variação de comprimento vestidos em estilo ‘swing dresses’blusas xadrez, saia rodada, saia balão, saia lápis, godê e tulipa além de calças jeans, quase sempre com a cintura marcada são os shapes que constroem o estilo feminino do verão 2012.




Swing dresses :







Saia Tulipa:


Saia godê ou Plissada


Saia balão



Saia Lapís:



Calça jeans de cintura alta bem marcada:


Blusa xadrez:

Acessórios:
Brinco de pena (anos 70)

Amostra de cores e materiais que serão usados nos acessórios(anos 70 e 40)
Bom, claro que vocês podem mudar as combinações, isso foi para dar uma noçãozinha da primavera verão 2011-2012, mais pra frente posto coisas novas sobre essa tendencia, trazendo combinações de looks como fiz no post passado que esta no marcador Moda. Espero que tenham gostado! beijos, deixe seu comentário :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: