Visualizações do Blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Esmaltes no escuro

Estava olhando os esmaltes na internet, e acabei achando esse e adorei ! 


Sao varias cores de esmaltes que brilham no escuro. Eu particularmente prefiro uma cor só nas duas mãos, mas tem gente que usa uma cor em cada mão, e ate usa uma por em cada unha..  e voces, preferem so uma cor ou mais? comentes beeijos.

                       Postado por: Carolina Carvalho

6 comentários:

  1. eu tenho um desse, comprei em Nova Iorque, mas nao fica assim nao, ele nao tem cor e o "brilho" no escuro e verde.

    ResponderExcluir
  2. andei dando uma pesquisada, e essa marca é a única que brilha conforme a cor do esmalte mesmo, mas sem estar no escuro, também é transparente como o seu, você tem certeza que o que você comprou em NY é desta marca? De uma olhadinha e nos informe, beijoos querida!

    ResponderExcluir
  3. o que eu comprei e igual ao da imagem, realmente, eu comprei achando que fosse assim mesmo, mas essa era so mais uma das mulhares propagandas ilusionistas, assim, o esmalte no potinho ele e inteiro de uma cor, dai voce passa na unha e ele nem chaga taaanto a ter a cor sabe? dai uando vai brilhar no escuro ele so brilha em alguns pontos, afinal, eu me decepcionei D: kk

    ResponderExcluir
  4. entendo :/ que pena, a Carol que postou, ela viu e achou super legal, mas não temos acesso a esse esmalte, então nem deu pra testar!!! Mas a ideia fica vaga né? vai que um dia alguém cria um que faz juizo a propaganda? kkkkkkkk beijos linda!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: