Visualizações do Blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana - É NATAL!

Bom, como prometido, trouxe Nails Arts natalinas e algumas que dão também para usar na troca de ano!!! E 2 tons lindos de vermelhos, alguns de prata e outros 2 de dourado para vocês usarem nas nails arts ou normal mesmo! Bem, nem todas unhas artisticas que eu coloquei aqui eu gostei, mas tem quem goste sabe? Eu gosto de unhas mais simples, varia muito pra eu gostar de unhas artisticas. As que eu gostei, vou colocar como legenda em baixo! haha



Esta eu achei super padrão e delicada! Perfeita para o natal.

Este cheio de brilho é lindo também, tanto para o natal, quanto para o ano novo! hahahaha

amei essa fosca, parece um plástico né? O dourado deu um super efeito natalino!

bonito também!!! com uma unha em destaque :) ano novo e natal


lindo e suave! ano novo e natal


imagina isso em uma criancinha? que coisinha fofa! hahaha

adorei essa, super delicado

essa foi uma das que eu mais gostei,e  com certeza a mais trabalhosa! Acho que se uma manicure fizer, o resultado fica melhor ;) hahaha

2 tons de dourado

Este tom de vermelho da Colorama se chama Gabriele, muito bonito e nos lembra bem o natal, o tom do vermelho vivo do natal com certeza é esse!

Este é o meu preferido, mais escuro, perfeito, também da colorama chama-se Nariz de Palhaço, da coleção Circo. 

Estes são da Impala, lançados à um tempo... vários tons de prata!

Eai, o que acharam? Espero que tenham gostado... Tá dando erro de novo na hora de colocar video, então pesquise no youtube como fazer e tal... vale a pena! Beijos meninas, agora eu só volto depois do Natal! Um ótimo natal à todas vocês!!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: