Visualizações do Blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Moda - Ideias de looks para o natal

Como o ano passou depressa não é mesmo? E é isso ai, o natal já esta batendo em nossa porta... e tudo isso lembra, a ceia e o espirito natalino, mas temos que comemorar essa noite tão especial de um jeito agradavel e claro, bem vestidas né? Já postei um look de maquiagem para o natal, super leve... agora estou postando roupas, estilos que você pode usar nesta noite!

Aposto que você ainda não faz ideia do que vestir, claro, tudo depende do local onde você  vai passar a noite natalina, se for em uma fazenda por exemplo, nada de paitê e companhia! hahaha...Temos que ser sofisticadas, e não bregas!

vou começar com uns looks prontos que achei pela internet e gostei bastante!

É um look super simples, camiseta básica plissada, shorts branco de tecido, uma sandália coral com salto de madeira super esportiva, e acessórios dourados! Perfeito para um natal em família, não muito sofisticado.



Eu adorei esse vestidinho, corte simples, marcado na cintura e de frente unica, na cor do Natal, o vermelho.



Agora vou colocar aqui, uns looks que eu montei, fui pesquisando peça por peça e montei :)

Ficou fofa a montagem né? *-* Então, pesquisei peças fáceis de encontrar, essa sapatilha da morde e assopra vende em várias lojas, e uma delas é na riachuelo, o shorts da emporio vende na hypermart jeans, tem o endereço logo ao lado do blog ->
É um look simples, e super moderno e confortável, com uma maquiagem leve, perfeito para um natal mais descontraído...é um look jovial

Este é um look mais sofisticado e elegante, para um jantar em família, amigos, ou colegas de trabalho, um vestido em tom de bege meio caqui, da riachuelo, que faz parte da coleção 5. Essa sandália da via marte da um quebra na formalidade do look.
Este outro também não é muito chique, mas bem sofisticado, com esse vestidinho da C&A o vermelho também é lindo...

Estes três eu achei pronto na internet, eu adorei, ambos com a cor vermelho, muito significativa do natal... Os sapatos são lindos, e obviamente a composição dos três looks levam a crer que seria para uma ceia mais sofisticada, um jantar mais elegante!

Espero que tenho dado ideias a vocês!!! Algumas dessas peças serão encontradas ou na C&A, Riachuelo e Renner... As outras, podem ser encontradas na internet, como os sapatos da Via Marte, que em algumas lojas não tem, vale a pena ir em busca de algo parecido, e claro, use sua criatividade para modificar, criar, isso foi apenas a base de ideia para você!

Então, deixe seu recado aqui logo a baixo :) Beijos






2 comentários:

Sua opinião é muito importante (: