Visualizações do Blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Moda - Sol, praia, piscina...Como usar as cangas?

Bom, agora chegou a época em que se refrescar, e pegar uma corzinha é ótimo e faz bem para a saúde, e claro, com moderação ficar exposto ao sol né? Nada de pegar o sol nas horas em que ele esta mais forte (por volta do meio dia), e o uso do protetor solar é indispensável! Mesmo parecendo que o sol está, fraquinho...Existe o mormaço.

Enfim, estou aqui para falar de cangas, existem as longas, compridas, curtas, estreitas, largas... São variáveis os formatos, mas as maiores dão maior liberdade de criar vários modelos de saídas de praia!

Separei um vídeo, e várias imagens, onde explicam vários jeitos de usar as cangas! O vídeo trás também, modelos de saída de praia, ele foi feito no Jornal Hoje, em janeiro de 2011... Então, esta levemente atual, as maneiras de usar as cangas são as mesmas, as saídas de praias tem algumas mudanças trazidas pela moda né? hahaha!









Neste, são usadas duas cangas ;)

Bom, na minha opinião os exemplos são bons, e bem fáceis de entender! Vale colocar em prática... Aaah, e tem o cintinho né? Dá um charme! Dependendo do lugar, dá até para colocar alguns outros acessórios, dando um charme exclusivo!

A canga no vídeo é transformada em um vestidinho mais moderninho... Esta dando alguns erros na hora de colocar o vídeo no blog, já tinha dado algumas vezes, em tutoriais de make... mas desta vez, não estou conseguindo colocar mesmo! Então, como o problema parece ser com o link do vídeo, vou colocar a baixo o nome do vídeo, que foi encontrado no youtube :) 

                       MODA - Saída de praia - 20-01-11


É o segundo video, onde esta escrito em baixo do titulo Jornal Hoje! Vale a pena assistir!

Bom, essa é a minha diquinha sobre cangas para vocês! Beijos, espero que tenham gostado!


3 comentários:

Sua opinião é muito importante (: