Visualizações do Blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Espaço de Beleza - Make SPFW

Vi em um blog, e decidi postar aqui o passo a passo dessa make super linda, com turquesa e bronze, que estão com tudo na tendencia de maquiagem outono e inverno deste ano! Mas que vieram desde o verão, com o turquesa...haha


Primeiro, aplique uma sombra dourada meio amarelada em toda pálpebra móvel.

 Depois, pegue uma sombra, um pouco acobreada e marrom, puxe um cantinho para cima, e contorne o concavo, até o outro lado do olho, ou até o meio se preferir.


Em seguida, defina bem o dourado e defina bem o bronze acobreado, marcando bem o concavo e de uma esfumaçada!

Logo após definir as cores e esfumar, pegue uma sombra iluminadora, não muito clara, um tom de bege meio dourado sabe? E ilumine o cantinho, sutilmente.

passe um pouco de sombra marrom em baixo dos olhos, dando uma continuidade do canto superior.

passe um pouco de lápis preto, bem rente aos cílios e bem fino na parte superior e inferior dos olhos, porém apenas na parte exterior.

Use o delineador azul de preferencia, para dar um diferencial na make e passe só até o meio dos olhos, para não perder o iluminado no cantinho dos olhos e puxe até o lado.

Faça no outro olho igualzinho, caso fique muito claro, espere secar bem e passe outra camada por cima.

Rímel para levantar o olhar.

em cima e um pouco em baixo...Para melhorar a expressão!


Resultado...

E ai, o que acharam? Eu adorei, super diferente, claro, pode mudar algumas coisas né? Use a criatividade... Pode ser com o delineador preto mesmo, ou marrom... mas ai fica uma maquiagem mais clássica, dourado cobre e delineado preto ou marrom! Eu adoro o simples, não curto usar muito delineador azul turquesa, se for pra usar lápis ou delineador azul, prefiro mil vezes azul marinho! Mas tem quem goste e quem combina!!!

Deixe seu recadinho! Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: