Visualizações do Blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Moda - Anel Duplo

Quem aqui ainda não se encantou pelos anéis duplos? Tem até os de três dedos, mas ai eu acho que já incomoda... O de dois não incomoda, porque fica bem no fundo do dedo, então não impede os movimentos!

Preparei umas imagens para mostrar esses anéis lindos...






Existem muitos outros modelos, uns nem tem na internet! Em várias lojas vendem, só que fique de olho se não esta muito caro, porque umas custam 40,00 e é de bijuteria, ai tem em outra loja, um igualzinho, também de bijuteria mais barato!

Espero que tenham gostado viu meninas? Eu amo, tenho só 1, mas quero multiplicar esse numero por 10! kkkk quem não quer né? Eu quero um de bigode, adoro!!

Deixe seu comentário (: Beeeeeijos!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante (: