Visualizações do Blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Moda - Pt 1. Metalizado e Brilho

O inverno 2012 veio recheado de misturinhas, composição de roupas e materiais, com tecidos diferentes, é tendencia total nesta estação que aqui em Bauru, já chegou... E posso até dizer, que veio para ficar...

Glorinha Kalil, escreveu em seu site, sobre os materiais que serão bem vistos no outono e inverno 2012, como são muitos decidi separa-los em vários posts, que irei atualizando ao longo do inverno, para não ficar cansativo!!! Mas fiquem tranquilas, que não vou postar um agora e só daqui 1 mês outro! Como havia dito, são MUITOS os materiais, por isso vai ter tempo de sobra para postar aqui no blog!


O trecho a baixo , foi tirado diretamente do site de Gloria, quem tiver curiosidade de entrar, vale muito a pena... Eu adorei!



Metalizados e brilhos (tecidos, fios, enfeites): não vai dar para escapar do brilho dos couros metalizados, dos bordados, dos fios de lurex nas malhas. Alguma coisa metalizada você vai acabar tendo que ter. 


Estas imagens foram retiradas dos desfiles de inverno 2012




Amei esse vestido haha



Ideias de look para você, com itens metalizados.











Salto metalizado.

Alguns itens achados que são total Trend.






 As unhas também recebem o Metal, veja algumas marcas que já aderiram o estilo...


E ai, o que acharam? Eu adoro metal, mas particularmente prefiro coisas mais sutis... E você? Como a Glorinha mesma disse, nós temos que ter algo né? Hahahaha..

Espero que tenham amado, tanto quanto eu... E deixe seu recado logo a baixo... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: