Visualizações do Blog

domingo, 3 de junho de 2012

Espaço de Beleza - 60's Solto!

Bom, desde 2011 o assunto Pin Up tem sido comentado por sua volta as passarelas, ele voltou tanto no estilo retrô quanto no Vintage, que eu já até expliquei aqui no blog a diferença... Tem vários posts sobre a moda Pin Up, que é dos anos 40 aos 60, um estilo mais classico e super feminino.

Admito, que ele deu uma sumidinha agora no inverno de 2012, mas nem por isso paramos de falar dele, mesmo porque o estilo é lindo e eu amo! Hahahahaha..

O cabelo que vou mostrar hoje, por um tutorial com fotos é lindo, super clássico e NUNCA sai de moda...Ele é simples e vemos muito nos cabelos de celebridades todos os anos, ou quase todos, no tapete vermelho.

3105 Passo a passo pra um cabelo retrô

1) Com o cabelo seco, divida os fios com uma parte maior para um dos lados.
2, 3, 4 e 5) Use o babyliss para ir enrolando mechas largas do seu cabelo ao redor do seu rosto, começando por cima. Com a mecha enrolada pelo babyliss, use prendedores bem largos, que não marcam o cabelo, para prender. Depois de todos feitos, jogue spray de média fixação e deixe assim durante 15 minutos.
6) Delicadamente, solte os prendedores e deixe o seu cabelo cair.
7) Usando uma escova larga e quadrada, escove o cabelo no sentido do rosto para as costas e você verá que os padrões das ondas começam a aparecer. Para finalizar, você pode jogar um pouco mais de spray de média fixação nas ondas definidas.

Estas informações do passo a passo e as imagens foram tiradas do site abaixo

http://www.chicfashion.com.br

Lindo né? Eu adorei, só que na minha opinião ele deve ser usado mais por adultas por ser um penteado mais "sério... Mas no 6° passo, da para ser usado por todas as idades!

Aaah, não vamos generalizar né? Cada um tem seu gosto e sua opinião!!! O importante é ser elegante mas do seu jeitinho...

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: