Visualizações do Blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Moda - Britney in X-Factor

Não é novidade pra quem me conhece, que a Britney Spears é a minha idolo...Sério, adoro ela e admiro muito seu trabalho, portanto nada mais justo do que dividir o que penso da Britney com vocês, mas fiquem tranquilas...Não vou ficar fazendo fofoquinha de revista sem conteúdo aqui com vocês, vou apenas comentar e sitar os looks que Brit já usou no X-Factor até agora...


Como vocês já perceberam, a Britney já deu uma amadurecida tanto em seu jeito quanto no seu estilo de se vestir, nada mais de top curtinho com calça, como ela sempre usava no início de sua fama, agora ela esbanja sensualidade porém de uma maneira mais elegante e sofisticada.

Eu coloquei o look bandagem vermelho em destaque, porque foi seu ultimo visual escolhido, eu adorei todos até agora...De verdade, mas o que eu acho que tem mais o estilo dela é o segundo da segunda fileira ah, e também o terceiro da primeira fileira!

A escolha dos sapatos também foram bem feitas, acredito que ela não quis em nenhum dos looks chamar atenção nos pés, e sim nos vestidos, makes e cabelo!

Vale lembvrar que ela usou o que é TREND: renda dourada, transparência, bordado, anos 60, bandagem,cap toe, peep toe...

Espero que tenham gostado meninas...Se tiverem mais alternativas de post, pode mandar pra mim por e-mail como algumas leitoras já fizeram! Deixando claro, que sobre a Brit a ideia foi minha kkkkk

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: