Visualizações do Blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Moda - Pt4. Misturas de pano, rendas e transparência

Olá, sei que dei um intervalo bem longo entre a parte 3 e esta, que é a quarta dos posts sobre materiais e principais tendencias do inverno 2012, que estou usando como base o site da Glória Kallil, mas o importante é que estou aqui de volta, juntando três temas que são as misturas de pano, as rendas e as transparências!

Tem um post maior, resumindo todas as principais tendencias aqui no blog, que postei antes do inverno começar...Estes em partes que estou fazendo é com os detalhes das principais tendencias e materiais do outono e inverno 2012, quem quiser dar uma conferida no post é Outono e Inverno 2012 , vale a pena conferir!

Bom, continuando... A transparência já foi um pouco vista no inverno passado, passou pelo verão e esta com tudo no inverno atual, vindo em saias, detalhes, camisas mullet, blusas...No site da Glorinha Kallil, ela diz:

Transparência: desde as mais sutis até as mais explicitas.

Já quando é pra falar das misturas de pano Glorinha diz:

Misturas de panos: leves com pesados, sofisticados com rústicos,lisos com texturados. Valeram todas as misturas. As vezes até mesmo mais de quatro tecidos diferentes numa mesma peça.

Quanto as rendas, que estão na moda já faz um BOOOOM tempo...

 Renda: apareceu em muitas coleções e em todas as cores. Destaque para a mais nova, a dourada.



Esta primeira imagem, é um look mais romântico pelo o que puderam perceber né? Montei esse look super fashion para mostrar para vocês como usar a transparência de uma maneira sutil...

Esta segunda imagem é de um look mais social e sofisticado, onde a renda dourada que esta super em alta se sobressai de peças pretas e acessórios nude.

Esta terceira foto, montei para um look mais despojado social, onde a calça de couro dá um quebra e combina perfeitamente com a mistura de materiais da blusa logo acima,que também inclui-se em outra tendencia, a da renda.


Preparei apenas esses 3 looks, para entenderem bem, agora vou mostrar umas peças destes três temas que separei nesta parte do post!


Bolsa com transparência e mistura de materiais.


Saia com transparência sutil.

Mistura de materiais e transparência.

Mistura de materiais e transparência.

Estampa na transparência.


Transparência com forro em baixo.

Mistura de materiais e transparência.

Transparência vermelha.

Renda com mistura de materiais

Transparência, mistura de pano com renda

Jaquetinha preta rendada no tecido.

Tenda na detalhe do bordado das mangas.

Renda, transparência e mistura de materiais.


Bom, como notaram são bem versateis as peças, basta você ter criatividades e usar o que tiver ao seu alcance e claro, se possível comprar os modelos mais fashion que encontrar!

Espero que tenham gostado, lembrem-se de curtir a página do blog no facebook e deixar seu comentário logo a baixo do post...Beiiiijo






2 comentários:

  1. Laura você é diva e seu blog é perfeito!Amei esse post sobre misturas de panos e rendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva? Acho que não querida hahahaha! Mas obrigada pelo elogio, fico feliz! O blog to querendo que trilhe pelo caminho da perfeição, mas falta muito ainda...Conto com a ajuda de leitoras dedicadas assim como você para que ele fique cada vez melhor!!! Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: