Visualizações do Blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Blogs Interessantes - Fluxo contínuo de uma mente sem Rédeas.

É, o nome é bem grande, assim como as ideais que o autor descreve.
Desta vez, a minha indicação não é de como se vestir, se maquiar e nem uma indicação deluxe...Não é nenhum tutorial ou guia e sim uma indicação para a página de Tumblr do meu primo querido, Henrique Tobias, que sempre escreve sobre seus pensamentos e sentimentos. Confesso que me impressionei com a habilidade de expressão, é tudo tão perfeito, sabe? Claro, os textos são em relação ao que ele pensa como dito anteriormente, mas nós conseguimos nos encaixar nas ideias, fazendo nossas próprias mudanças e análises!

Não tem como eu explicar muito, só vendo para entender!


Além de escritor melancólico (Hahaha), Henrique faz faculdade de jornalismo e também tem gosta de blogs nas áreas games e tudo mais desse mundo cibernético haha.


Gentee, olha o gatinho dele *-* Que coisa fofa, eu sou madrinha acredita? Hahaha Chama Charlie Brown! Coisa fofa meu deusiiiiii!

Você deve estar pensando "Meu, o que tem aver com moda?" Pois é, nada! Mas este é um espaço Dividido, onde várias pessoas podem expor o que gostam, eu gosto muito deste blog! Se você tiver alguma indicação, me mande por e-mail que se eu gostar, publico imediatamente essa dica aqui no blog (:

Claro, não pense que daqui a poco vou estar me abrindo com vocês, hahahaha! Longe de miim
Mas, neste espaço Blogs Interessantes eu vou postar não só blogs de moda e beleza e sim de diversos assuntos, mas os posts continuaram sendo do assunto moda e beleza (always!)

(Clique aqui para ser direcionada para o Tumblr)

Bom meninas, espero que tenham gostado, de verdade!!!
Beijocas :*





Um comentário:

Sua opinião é muito importante (: