Visualizações do Blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Espaço de Beleza - Make Panda!

É isso mesmo, make panda!! Estranho né? Mesmo porque esses dias, uma amiga minha comentou comigo que a gíria Panda é usada para "zoar" alguma pessoa que esta com olheiras de mais (Tipo Panda) Haha...Eu achei engraçado na hora, e me perguntei " Será que existe uma maquiagem chamado Panda?" , porque eu me recordava de ter comentado algo sobre maquiagem estilo panda, não sei se foi em sonho, só sei que lembro de ter associado o nome panda com maquiagem...Então, decidi procurar pela internet e o resultado foi impressionante, achei bastante.Tanto videos como tutoriais por fotos!

O que eu mais gostei foi o que eu vou postar aqui no blog, que é por fotos. O motivo da minha escolha não foi só pelo estilo da make em si, mas também pelo fato das cores usadas para compor a maquiagem estão na moda, tons de cobre indo pro vermelho!

Bora aprender a fazer ?

Para terem uma noção...Uma foto do antes e do depois da make (:



Primeiramente, com uma sombra em creme passe por toda pálpebra móvel, até chegar próximo à sobrancelha. Você pode dar o formato que quiser, tanto arredondado que fica beem panda, ou mais esticadinho para cima, como mostra a imagem!
Dica.Use o dedo, já que a sombra é melecadinha (assim não suja pincel)

Com uma sombra marrom e um pincel semelhante a este, contorne o canto da maquiagem, esfumando para dentro e entrando rente aos cílios superiores.

Agora escolha a cor da sombra, seja ela azul, preta, dourada...Neste caso é a vermelha que esta bem em alta desde o verão deste ano! Se quiser bordô eu também recomendo (adoro) hahaha..
Preencha todo o espaço que foi contornado pela sombra marrom.

Com um pincel pontudinho e arredondado, contorne todo o olho. 

Suavize a sombra que foi passada em baixo dos olhos...Limpe as imperfeições (Use cotonetes, são ótimos por serem finos). Também passe rímel e lápis na marca d'água. Eu recomendo que passei um pouquinho de lápis preto bem rente aos cílios inferiores e esfume um pouquinho.



Ficou lindo, não ficou? Eu adorei e to loca para ter uma ocasião que eu possa usar essa make show! Haha

O que achou? Faz seu estilo? Usaria?

Espero que tenham gostado girls! Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: