Visualizações do Blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Espaço de Beleza - Sephora no Brasil!

Essa é a novidade do momento, não tem uma discussão sobre beleza que não mencione a nova loja que FINALMENTE abriu aqui no Brasil. Eu já conhecia por blogs, e morria de vontade que abrisse logo aqui...A Sephora agrupa várias marcas de cosméticos, as mais variadas, possui funcionários treinados para a melhor instrução sobre o produto, além do design da loja né? Você entra lá e você SE sente! Hahaha...

Bom, não vai pensando " Uau, vende todos os tipos de marca...Vou fazer a festa"...Você poderá fazer a festa, mas pagará muito mas MUITO mais caro do que você pagaria na Sephora dos Estados Unidos, por exemplo. Claro que você iria imaginar isso, porque estamos acostumadas a ser roubadas na hora da compra de qualquer produto, seja ele nacional ou importado.Um exemplo é um moletom dessas marcas que estão virando carne de vaca aqui no Brasil, Hollister, Abercombie, Aero Postale...Um moletom dessas marcas aqui custam R$ 300,00 , R$ 400,00 ...E por ai vai! Enquanto lá, custam míseros 30 dólares/60 reais (:

Acho fofo o imposto (: - Nada contra as marcas à cima de moletons...Eu até gosto pra ir na escola haha
      (mentira)

Não vou cansar vocês, o blog não é de política e não vou ficar expressando a minha decepção em relação a várias coisas daqui do nosso país, que pode ser lindo e horrível ao mesmo tempo! Infelizmente.

A questão é, você irá achar produtos nacionais e importados na loja, e também sua fabricação própria...Pensem e uma loja que tem TUDO de cosméticos...






Eu ainda não visitei, a loja fica em São Paulo no shopping JK Iguatemi. Estou louca para ir pra São Paulo já faz tempo, agora com a inauguração da loja é mais um motivo para a minha ansiedade de visitar a capital (do estado, deixando claro) HAHAHA

O que achou do design da loja? Eu adorei!!!
Se você já fez uma visita e boas compras na Sephora, conte para nós e divida o que encontrou de interessante na loja..

Beijos meninas :*

2 comentários:

Sua opinião é muito importante (: