Visualizações do Blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Espaço de Beleza - Sorteio de Aniversário!

No dia do aniversário do blog (23 de Julho), não postei nada em especial sobre isso, acontece que andei pensando e fiz uma parceria para um sorteio com o salão de beleza "Espaço de Beleza Nice Zamaro" e a linda cabeleireira e maquiadora topou em me ajudar nesse sorteio.

É o seguinte, cada uma de vocês que querem participar do sorteio devem me mandar um e-mail dizendo o porque você gosta do blog Closet Dividido, a melhor resposta vence! Obviamente postarei aqui no blog a melhor resposta!!!

A ganhadora do sorteio terá o direito de:
- 1 corte de cabelo de sua escolha;
- 1 hidratação;
- 1 escova.

Este é o primeiro sorteio do blog, espero que tudo saia bem para que possa haver mais, não é? Quem ganha são vocês!!! Hahahaha (:

O e-mail deverá ter este formato:
*Nome
*Idade
*Cidade
*"Por que você gosta do blog Closet Dividido?"

O e-mail deverá ser destinado para o endereço do blog: blogdalaueca@hotmail.com

Também é necessário que você me siga no blog, em membros logo no lado direito da página!

Depois entrarei em contato com a vencedora, e pedirei o necessário. Claro que quem vencer não terá que pagar nada, o Espaço de Beleza cobre todos os gastos, será seu dia de princesa!!!

Esta esperando o que pra me enviar um e-mail? Garanto que não irá se arrepender, ontem mesmo fui ao Salão e fiz algumas luzes, hidratação e corte! Quando eu puder, posto a foto aqui pra vocês, mas garanto que a Nice entende do assunto haha, e quem sabe se você gostar, você acaba recomendando para as suas amigas e todas fiquem mais lindas?


Beijocas!


2 comentários:

  1. Gostei dessa promoção ! Estou participando !

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: