Visualizações do Blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Moda - Neon, esta de volta?

Como muitas de vocês sabem, não desgrudo do site da VOGUE, e hoje estava dando uma olhada nas tendências internacionais, que por cadeia acaba vindo parar aqui no nosso país verde e amarelo que agora pode aderir seus tons em NEON! É, isso mesmo..A uns anos atrás, por volta de 2009, 2010, os tons em neon era destaque, seja em sapatos ou casacos, o neon fez a cabeça da mulherada e até os homens ousavam as vezes, em um tom mais clarinho de neon!!!

Todas as tendencias trazem diversidades! Como assim? Bom, a tendência não vem " CAMISETA PINK NEON" e sim "NEON" ou "PINK NEON", agora, as peças quem decide como e onde usar é você!

Eu, Laura, não gosto muito de algo tããão chamativo, então se for pra eu usar neon, o que acho fofo, opto por algo mais sutil, ou até mesmo berrante só que em acessórios, como um look preto e uma bolsinha laranja neon...entende? Agora, se você curte um "neonzasso" hahahaa, use e abuse enquanto a tempo hahaha.
Boas cores para combinar o neon é, preto, branco e cinza-mescla...Nos próximos meses pode apostar nos tons fluorecentes com combinações neutras (total TREND) !!!!

Preparei 4 looks mostrando diferentes formas de usar os tons fluorescentes!

O tom de amarelo da camisa não é tão forte, é mais suave devido à pigmentação e ao tecido! Então, não ficou exagerado usar a pulseirinhas de vários tons de neon junto! A calça violeta pastel e o mocassim azul marinho ficaram perfeitos neste look moderno.

Este é um look perfeito para uma balada no verão, fresquinho, elegante e simples! O ponto fluorescente é o shorts larguinho de cintura alta (60's).

Este é o meu preferido, color block total!!! 3 tons diferentes, pink, orange e blue
(; Cores lindas quentes e frias, neste look ficou tudo! E o brinco, deixou o look mais sofisticado, perfeito para uma festa social. Para deixar mais formal, opte por outro estilo de bolsa, preferível uma carteira.

E como sempre faço, este é um look mais dark...Preta e com a franja da bata com uma faixa em neon, bem sutil!

Como puderam ver, são várias as maneiras de usar os tons fluorescentes! Muitas de vocês já sabem, porque era moda a pouco tempo atrás, restaure seus itens da tendencia e adquira novos hahaha!

Agora, vou mostrar uns looks que achei pela net!








o que achou?
Gostou?
Essa moda fica?

Deixe sua opinião!!!


Beijocas!




4 comentários:

  1. ameeei, nunca parei de usar pq gosto haohsoshohs

    ResponderExcluir
  2. Acho que voltou a moda do neon, por causa do clipe da Kate Perry - Last friday night , ou pelo menos isso influenciou ao neon voltar a moda ! kkk *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Acredito que seja pelo vai e vem mesmo..de tendencias sabe? Mas pode ter sido, boa observação!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: