Visualizações do Blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Trend Girls - Giovana Kuninari

Bom, já sei que devem estar estranhando esse post né? Pois é aí que chega a parte em que eu explico tudo...

O blog estava precisando de algo novo, chega de só falar o que esta na moda, chegou a hora de mostrar o que é a moda e quem faz e usa a moda! Nada mais justo do que abrir com chave de ouro esse novo espaço no blog, por isso fiz o convite à Giovana Kuninari para participar da estreia do Trend Girl, espaço que compartilharei fotos de produções de algumas leitoras do blog e mostrarei onde as tendencias entraram no look!

Enfim, vamos ao que interessa, acho que já entenderam, não é? Hahahahaha

Bom nestas duas primeiras imagens, é super fácil de notar a peça chave e que fez toda a diferença neste vestido bandage não é? O Statement Braid entrou com tudo na produção da Gi...É sim, é o mesmo vestido, para vocês verem que não tem necessidade de comprar cada hora um novo, o pretinho básico é o nosso melhor amigo sempre! Varie nos acessórios que você arrasa sempre com o pretinho amigo (;

Essas duas outras fotos mostram dois looks feitos com blusa de cetim, ambos são brilhantes...O que eu mais gostei foi o primeiro look, achei glamouroso e romântico já o segundo mais balada e despojado, a saia de paetê esta com tudo!

Um vestido básico e totalmente cheio de charme! A renda deu total sensualidade ao look, junto com o estilo do vestido, bandagem! Os maxi brincos ganharam destaque junto ao anel branco! 

Quando perguntei para a Gi o seu estilo, ela disse que não sabe definir, cada dia ela esta de um jeito! Pelo o que eu percebi ela gosta de variar nas tendências do mundo da moda, sem perder elegância e jovialidade... FATO!

Estreei com chave de ouro não é? O que acharam do estilo da Giovana? Esta pronta para começar a tirar foto dos SEUS looks e me mandar por e-mail ou na página do face? Vamos lá...Coragem! Hahahaha

Bom, espero que tenham gostado...De coração! Beijinhos lindas, tenham uma boa semana!

2 comentários:

  1. Ahhh linda, obrigada pelos elogios! Adorei o post e espero que você tenha muito sucesso com esse novo espaço no blog! beijinhos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas disse as verdades hahahahaha! Eu é que tenho que agradecer à você por me ajudar a fazer o blog ter sucesso! To fazendo de tudo para conseguir leitoras fiéis e também conseguir fazer juízo ao nome do blog, dividir ele com vocês...Acho que com esse novo espaço do blog, consigo atender ao "Dividido" Hahahaa...Beijos linda (:

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: