Visualizações do Blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Trend Girls - Giovana Tobias

Mais uma vez me encantei por alguns looks de uma garota, e a selecionei para ser uma Trend Girl, fiz o convite hoje mesmo pra minha prima, Giovana Tobias...Eu particularmente adoro as roupas dela, e não escondo isso, meeesmo! E também hoje, descobri que ela que faz suas makes para as festas, e que as makes não são simples não!!! São bem elaboradas, me apaixonei de cara!

Bom, chega de papo e bora para as fotos hahaha...






Viram só? Eu adorei os looks e as makes, me apaixonei pela segunda make, super PinUp com essa boquinha contornada, feito de uma boneca de porcelana...

Perceberam pela roupa, que o hip hop é uma das paixões dela? Achei essa foto da GNT bem interessante para descrever a Gi, esse aplicativo encontra-se no facebook...

Concluindo: O estilo da Gi, pelo o que pude perceber é elegante e moderno, ela varia dos dois extremos, confortável como a maioria das adolescentes priorizam... e sofisticado... As makes são brilhantes e total Trend.


O que achou?
Gostou?
Amou?

Quer ser a próxima Trend Girl??????? Mande suas fotos por e-mail!!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: