Visualizações do Blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Criei um Twitter para o Blog!

Bom meninas, já era hora do blog ter um twitter né? Assim fica bem fácil de ver as atualizações, assim como podem fazer isso pela page do blog, que tem no facebook...Mas nunca é demais, quando se trata de divulgação! Hahahaha!
Eu sei que hoje a quantia de twitteiros de plantão diminuiu (e como), eu sei porque eu era uma...Mas depois de um tempo eu cansei muito de ficar narrando a minha vida, haha! Mas enfim, ainda tem bastante pessoa que usa o twitter para avisar onde esta indo, o que esta fazendo ou expressar seus sentimentos e pensamentos, e por isso criei essa page! Se você tiver twitter, mesmo que não entre muito...Por favor, siga o blog! Nunca é de mais ter muitos seguidores hahahaha! E dê RT sempre que puder, assim as pessoas que te seguem acabam vendo e o blog fica cada vez mais popular!


Se não for pedir de mais, façam isso por favor! E avisem suas amigas e amigos que curtem moda e beleza!


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: