Visualizações do Blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Moda - Combinações com Calça Jeans!

Acho que a peça mais famosa do mundo, é a calça jeans! É fácil de usar e com certeza se a blusinha básica for fofa, fica perfeito...Não precisa ter um estilo bem ousado para se dar bem com a calça jeans, simplesmente porque ela vai com tudo (claro, com bom senso esse "tudo")... A pedidos da Amanda lindinha, vou fazer este post não para "ensinar" a como usar calça jeans, e sim para dar inspirações para você fazer as suas combinações, tanto para ir numa balada quanto para visitar uma amiga! O que acha?

Vamos para os looks...

Com jeans Skinny

Jeans Skinny





Gostou dos looks? Tentei variar as combinações para os mais variados estilos e também para os mais variados modelos!

Os tipos de jeans foram sendo inovados com o passar do tempo, seja pela aplicação de cor, tachinhas, spikes ou criação de modelos novos! 

E com o surgimento de novos tipos de jeans, vieram os Bleached (branqueados) e os Flaires, que são velhos, mas que aderiram este nome recentemente, antes aqui no Brasil eram conhecidos como boca de sino, bailarina e etc... Claro, não são apenas esses dois modelos de jeans que se inovaram! Existem muitos outros, como o cropped (cortado), skinny e muito mais! Mas decidi fazer uma montagem com modelos destes dois grupos de jeans, que se inovam com o passar do tempo.



Acho que pude te ajudar com ideias para fazer de seu jeans uma peça chave para uma composição de look perfeita...

Dear God, não podia me esquecer de um jeans que fez a cabeça da mulherada desde uns dois anos atrás, mas que agora este estilo é uma febre nos shortinhos... (confira aqui)

Espero que ao observar as imagens você tenha notado a presença de várias tendências que já foram citadas aqui no blog!!!

Amou?
Odiou?
O que achou?

Beijocas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: