Visualizações do Blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Moda - Ideias de looks para você malhar!

Ficar parado não dá né? Faz mal à saúde além de acumular gordurinhas indesejadas, ainda mais agora no verão! Eu mesma, sou muito parada sabe? E voltei hoje pra academia com força total, espero que continue com todo esse animo até conquistar meus objetivos! E também pretendo mante-los! Haha...E então hoje, enquanto eu estava na esteira (o que menos gosto -.-), tive a ideia de fazer um post com ideias de looks para você malhar, também dando alguns avisinhos de bom senso e também algumas outras dicas, que nunca é demais!

Bom, vou começar com alguns looks que montei para vocês, tudo para lhe servir de inspiração...Seja para correr na praia perto da sua casa, na avenida que todos se encontram, para malhar na academia, fazer yoga...Ou seja, looks para gastar energia e ficar em forma com o corpo e com a saúde!

Este é um look perfeito para as magras e para as mais cheinhas! A manguinha é totalmente conveniente, afinal, na hora de fazer força com o braço e com as costas nos exercícios, "aquela" gordurinha não fica aparente! Procure tecidos leves na blusa, para não te "sufocar"...A legging é uma boa amiga na hora da malhação, e é a mais escolhida entre as mulheres...Por "puxar" o suor...

Este look é para as mais magras, pelo fato de ficar apenas o top e a calça na hora da malhação, este colete de malha é apenas para você usar na hora de chegar na academia, dirigir e também na hora de sair, para não tomar uma "friagem" e ficar doente! Haha

Este é um look totalmente adolescente, bem despojado, colorido e up! Os fones já dão a entender musica..Always! Shorts e cropped top, visual bem fresquinho...Lembrando que deve ser bem magrinha a pessoa que usar este look, porque o cropped top aparece bastante a barriga e o shorts marca a perna.

Fresquinho e bem esportivo, pode ser usado pelas mais cheinhas e pelas mais magrinhas...Evite manga cavada caso você não queira deixar exposta as suas dobrinhas, mas se você é desencanada! Use e abuse, porque o calor esta de matar!

Um look de inverno, ótimo para quem faz cooper matinal! Pode ser usado em todos os tipos de corpo.

Claro que você não terá essas peças idênticas  essas imagens são apenas ideias para  você criar com o que já tem, ou comprar no seu estilo (:

Agora que estes looks maravilhosos já te inspiraram, aqui vai alertas e mais dicas!

Na hora do calor, tira o moletom, na hora da saída, coloque! Se não fica doente em? Hahaha (eu chata)


Dica da manguinha e do efeito larguinho!

barriga à mostra e calça baixa

Top: SÓ PODE SER USADO SE VOCÊ TEM O CORPO MALHADO OU É MAGRA! Fica deselegante quando se é mais cheinha..Isso é ter bom senso, existe muitas coisas que em magras não fica bom como nas cheinhas!
Outro alerta para os tops: use apenas no local da malhação, se estiver correndo na praia fique a vontade, e pode até tomar um coco com os amigos...Se estiver correndo numa avenida, eu não aconselho, por ser um pouco chamativo, entende? Coloque uma regata meio rasgada por cima...Se estiver na academia, ótimo! Mas sentou para tomar um lanche, coloque algo por cima!

Duas dicas:
Estampa: quanto maior a estampa, maior você fica...então já sabe!
Macacão: apenas nos corpos malhados e magros ficam bom..Se você tem uma leve barriguinha, no worry too!
Eu não curto esses macacões, nem no corpo mais escultural do mundo! Sei lá, ecat! Mas tem quem goste, né?

Você pode ir com ou sem maquiagem, eu recomendo pelo menos um pó ou uma base, com um rímel bem de leve! Assim levanta seu olhar (: Um blush também, nunca é demais! 

Cabelo: Prender sempre! Fica muito feio ver aquele cabelo molhado grudado nas costas, o que você queria que ficasse fashion..(cabelos ao vento), fica cabelo molhado! Ainda mais se você transpira muito! Você pode fazer um rabo de cavalo, trança embutida, rabo de lado, coques... Nada muito penteado sabe?

Vale lembrar que o tênis não precisa combinar com a roupa, desde que não fique ridículo né? Haha

Bom, acho que essas dicas te deixaram com vontade de malhar? Ou não? Se não, pense em algo que te faça feliz, que tenha ligação com esportes...Porque querendou ou não, é terrível ter uma vida sedentária!

Espero que tenha gostado!

Beijocas!


Um comentário:

  1. eu gostei muito dessas dicas, fasso academia a um tempao e com este post tive mais ideias pra eu usa o q eu tenho aqui em casa e talvez eu compre mais ate

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: