Visualizações do Blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Trend Girls - Isabelle Tobias

Olá meninas, antes que vocês pensem "Até que em fim" já vou me explicar... Não pude entrar no computador esses dias por conta de provas, trabalhos e tudo mais, computador não...No blog, não tive tempo de postar nada aqui, infelizmente! Mas eu to de volta, nunca pensei que eu abandonei o blog, jamais! Hahahaha...To de volta e com tudo, fazendo um post de Trend Girls que eu adoro, vocês sabem, né? E desta vez vou fazer novamente de uma prima, a Isa... Fazia já um tempinho que eu queria deixar o estilo dela registrado aqui no blog, e compartilhar um pouquinho com você, e por acaso este dia foi hoje, que é o aniversário dela..Então gostaria de deixar registrado aqui que desejo tudo de bom hoje e sempre! E que você continue se vestindo tão elegantemente bem, mesmo tendo um estilo mais despojado na hora do casual, mas sempre elegante!

Bom..Falando um pouco mais do estilo, é totalmente hit... A maioria das peças de roupas que a Isa usa, são tendências, como T-shirts, shorts de cós alto (anos 80) , tie-dye, transparência, bandage e por aí vai...

Nada melhor do que fotos para ilustrar o que eu estou tentando dizer hahaha...



Shorts Tie-Dye, Camisa preta com renda transparente, Reino Unido #Trendthings

T-shirt, Coque...#Trendthings

Saia bordada com pedras e missangas, transparência, Reino Unido... #TrendThings

Sleeper, Jaqueta de couro metalizada, bandage... #Trendthings

Gola, xadrez, sleeper... #Trendthings

Look lindo, amei! Jaqueta de couro, bandage, maxi anél, open boot, tachinhas... #Trendthings

Esse vestido é mara...To errada? Hahaha... estampa floral, pink lips, transparência...#Trendthings

Infelizmente a Isa não tinha muitas fotos de corpo inteiro para me mandar...Mas pode apostar de que toda vez que ela sai, ela se veste neste estilo contemporâneo jovial! Denominei assim, mas sei que ela tem um estilo diversificado e original.

Suas Makes: Leves sempre ressaltando os cílios e deixando-os como #ponto da make, blush suave... Batom marcante ou neutro.

Cabelo: Longo com fios levemente repicados, franja longa... Tintura para um tom de ruivo mais pro laranjinha, com luzes suaves dando efeito natural ao cabelo.

Espero que tenham gostado!
Amou?
Gostou?
O que achou?

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: