Visualizações do Blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Espaço de Beleza - Make da Nath

Ontem fui na casa de uma amiga arruma-la para uma festa, não estava eu apenas lá, uma outra amiga também estava, e decidiu tirar tipo, MILHARES de fotos enquanto eu à maquiava...Mas eu não havia pensando em tirar fotos de cada etapa e explicar para vocês o passo a passo da make, que também não tirei uma foto dela totalmente pronta..Mas acho que esse dia serviu de inspiração para que eu comece a postar mais makes tanto minhas quanto algumas que faço em amigas quando temos festas! A maquiagem ficou clássica e linda..Querem ver as fotos?






Todos os tons foram tons"quentes"...Usei todos os tons puxados para o marrom, bege e areia. Vou tentar explicar o que fiz...
Primeiro de tudo, apliquei um tom de dourado claro, não amarelado, por toda pálpebra móvel... Depois, comecei a esfumar e a marcar o concavo "sutilmente" nada muito marcado e reto, fiz o contorno geral da sombra meio arredondado e suave. Para não fica feio e direto dourado>marrom, utilizei uma sombra que fica entre o tom do marrom e do dourado, meio clarinha para esfumar...Depois marquei melhor o tom do marrom para destacar o olhar. Essas sombras eram da Dior, não sei o número da palheta, mas eram muito boas e macias. Utilizei um delineador da MAC em gel para contornar os olhos, e em baixo um lápis também da MAC à prova d'água. Em nenhuma dessas fotos a Nath esta de rímel, mas utilizei um da Maybelline, o rosa sabe? Ficou lindo e levantou o olhar dela. O gloss não lembro a marca, mas era um tom rosinha meio douradinho, nude... E o blush era rosado da MAC também.
Não precisa ser dessas marcas, porque existe muita marca boa que não é tão cara assim...Vult, Avon Natura, Koloss e muitas outras!!! Se você estiver planejando ir para os EUA aproveita e compra bastante maquiagem, você não vai se arrepender!!! 

Espero que tenham gostado, e desculpe não ter tirado fotos de "passo a passo"
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: