Visualizações do Blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Moda - Manga fofa

Quem lembra da época em que manga fofa era o auge? Eu não lembro, sei porque sei, mas não vivi kk, bom, a manga fofa tem várias formas de ser usada e vários tipos de manga que adotam esse nome... Por exemplo, tem as plissadas, drapeadas, presas por um elástico e etc... Então resolvi mostrar umas imagens de combinações e de modelos de bulsas ou vestidos com essa manga tão linda, que é moda neste inverno, e será nestas proxímas estações que é a primavera, verão.


composição básica de color block (quando se mistura cores), muito suave e lindo, e a sandália é otíma, pois faz com que de leveza ao visual.




    Blusa básica preta, de manga fofa, ajuda muito a desfarçar quando o braço é mais gordinho, e magrino da dar volume, é perfeito! Fora que a cor também ajuda a diminuir, sempre um pretinho hahaha.

    Neste caso, a blusa é branca, mas a manga "fofa" esta no coletinho preto, e essa manga é apenas larguinha, fazendo com que deixe ela enchidinha e fofinha.

 Este é um vestido tubinho preto, com manga fofa, poderia ter jogado um cintinho colorido, ou com uma estampa de bicho, que esta na ultima moda. A resolução da imagem não ficou muito boa, mas eu adorei.

 A primeira esta super romantico o look, com o coletinho jeans com manga bem fofa (cheia) caida. O segundo a manga é larga, e presa por elastico, dando um ar fofinho,e a terceira é uma manga longa, com os ombros mais cheinhos... primeira afina e engorda, segunda os dois e terceira os dois! PERFEITOS.

 Aqui, ambos os vestidos e casaquinhos tiveram a utilização de ombreiras, mas não deixa de ser o "drapeado" como caimentom, digamos...
 Esse é um look super despojado, com uma jeans dobrada na barra, dando um ar de pescador "capri" e uma open boot. Com a blusinha da moda.



Vários modelos de camisas, casaquinhos, coletes, vestidos e blusas com manga fofa, cada um no seu estilo.
Bom meninas, pelo visto viram o que é o alge também né, eu tenho duas neste estilo, e um casaquinho bem fino, e outras que são presas com o elástico dando o ar de fofa. Sobre as ombreiras, também vai ser foco nesta estação, e na que vem vindo.... Depois explico melhor!!! Beijos
                                       

4 comentários:

  1. Euu ameeeeeeei todos *-* Perfeitoos :)

    ResponderExcluir
  2. O nome certo são "mangas fofas" ou ombreiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida(o), uma coisa é diferente da outra... As mangas fofas são apenas fofas, sendo elas costuradas no elastico, dando o "ar" , e deixando os ombros com aquele aspécto fofo...Tendo também as com costura mais reta...E as ombreiras possuem uma camada de espuma por baixo, aumentando e estruturando os ombros! hahahaha, beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: