Visualizações do Blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Esmalte - Hits e novelas!

O esmalte da marca Hits é conhecido por ser bem denso, isso quer dizer, bem grossinho... Pelo menos é o que eu acho, e o que eu já ouvi dizer por ai... Por isso, tem que saber passar, para não ficar engrossando na unha e formando bolinhas e deixando a marca do pincel na unha!

Ele é ótimo, porque cobre bem a unha, não precisando passar milhares de camadas como muitos esmaltes por ai... :D

Agora, a Hits lançou a pouquissimo tempo, três novas coleções de esmalte, ambas com nome de Novelas da Rede Globo( A vida da Gente, Aquele Beijo e a famosa entre os jovens... Malhação).

Eu particularmente ADOREI todos... Adora escolha a coleção que você mais se identifica!

Essa coleção se compõem por tons pastéis e terrosos. Claro, o vinho dá um quebra, mas percebram que a maioria é tom pastel, laranjinha, amarelinho rosinha... E ai chega os tons de marrom, que vão para os tons terrosos! E o bordô que não deixa de ser da família, mas foge um pouco haha!


Agora, a coleção da Malhação são tons mais modernos, alguns tons frios, e outros tons quentes...neutros e chamativos! E um com diferencial, meio cintilante com brilho...



Esta é a menor coleção, e o tubinho é diferente, é mais gordinho e curtinho hehe! São tons terrosos e dois de gelo. Também tem o diferencial, que é um tom que não consegui identificar, meio marrom,bege,musgo... não sei ao certo, mas que vem com a cintilancia e brilho!



Ai estão as três coleções, misture, use, abuse ...escolha! 


E ai, o que acharam do post? Deixe seu comentário logo a baixo, com mais dicas de posts para eu fazer pra vocês queridas leitoras haha *-* Beijos! Adoro vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: