Visualizações do Blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Moda - ACHADO CHIQUE

Meninas do céu, eu estava saindo de uma pizzaria, e do lado tem uma loja super linda de vestidos formais sabe? Terno e blá blá! Então, um pontinho dourado me chamou... brilho, seda, laço, estilo amassadinho, elegante e sofisticado! O VESTIDO PERFEITO!

Eu simplesmente A-M-E-I de verdade, mas não tenho nenhuma ocasião para usar, e o que eu teria seria minha formatura, mas é só daqui 2 anos, então, fora de cogitação a compra do vestido né? kk

Eu amei, de verdade, espero que gostem, é moderno e sofisticado *-*

Na foto não da pra ver muito bem...

Admite, esse casal ia arrasar em uma festa né? *-*

Espero que tenham gostado, tanto quanto eu! kkkkkk beijooos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: