Visualizações do Blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Moda - Mullet

Nossa, sempre adorei vestidos e saias com esse toque, de mais curto na frente e compridinho atrás, mas juro pra vocês meninas, descobri o nome da tendencia, agorinha! E também acabei descobrindo que antigamente, aqueles cortes que hoje para nós é brega, mas que antes era O auge também é nomeado como Mullet! Hahahaha... E essa tendencia não vem só nas saias e vestidos não viu? As camisas, camisetas... Estão com tudo, hoje mesmo, fui ao shopping, dei uma passadinha na Renner e vi uma camisa preta linda, toda na transparência e total Mullet, mais cumpridinha atrás, não deixa de ser isso..curta na frente e compridinha atrás!

Para descontrair, quando fui pesquisar Mullet na internet, achei essa foto... E amei! kkkkkk ri de mais, vocês não tem ideia, sou boba mesmo, rio de tudo... Então decidi dividir isso com vocês, depois me digam se viram graça ou não! É o pai da Miley Cyrus haha

Confesso que tinham outras pessoas piores, mas quis usar ele como exemplo porque ele já fez muito sucesso no mundo Country, e creio que vocês conhecem ele como o pai da Miley, a minha geração pelo menos é assim! kkkk
Bom continuando né? Eu sempre gostei, então decidi colocar exemplos de looks da moda Mullet!

















Assim como eu, tenho certeza de que vocês notaram que umas são mais exageradas ( com a "cauda" maior) e outras mais sutis, com pouca diferença da frente para trás!

Aaaah, e acho que vocês também viram outras tendencias já citadas aqui no blog nas fotos né? As cores, o sapato da ultima imagem, saias longas, estampas, transparência.... e até no cabelo, ondulado...coques!

Espero mesmo que tenham gostado, eu adorei! hahahaha Deixa seu comentário com opinião e dicas!

Beeeijo :*

2 comentários:

Sua opinião é muito importante (: