Visualizações do Blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Espaço de Beleza - Máscara facial caseira

Quem aqui não gosta de sempre estar impecável, da cabeça aos pés? Bom, cuidados por mais que sejam muitos, sempre acabam sendo pouco quando o assunto é a pele... Peles oleosas, ressecadas, normais...cada um tem a sua e nada melhor do que uma receita de máscara caseira para deixar sua pele, seja qualquer tipo que ela seja, hidratada.

A receita e simples, e segura... Testei antes para eu postar aqui, antes dela aqui vai uma dica : Em uma bacia, coloque água até a metade dela, depois esquente a água até que ela fique quente e coloque seu rosto sobre a bacia, porém não encostando na água para não queimar seu rosto. Isso fará com que seus poruns dilatem, facilitando a remoção de cravos com esfoliantes. Caso você não faça mais nenhum processo a seguir disto, passe o adstringente para não entrar impurezas nos seus poruns.




Ps. Mexer até que fique denso, como um "creme".
Deixar por 1 hora, tudo depende do nível de hidratação que você queira.

Como puderam ver, a receita é super simples, não é AQUELA receita sabe? Que tira tudo quanto é coisa da pele, mas sim uma receita para MANTER a pele saudável e macia. É recomendado realiza-la 1 vez por semana.


Esta esperando o que para aplicar a máscara em você? Vamo lá, é sexta feira...

Espero que tenham amado hahaha! Beijos queridas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: