Visualizações do Blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Moda - Tudo de meia calça!

Friozinho chegando, não dá pra usar só calça né? Mesmo porque modelos de saia e shorts são sempre inovados a cada estação, por isso temos a nossa colega meia calça, que neste outono e inverno 2012 vem com novidades, para agradar os mais variados gostos.

No ano passado, já voltamos a falar de 1980, onde as meias calças eram super coloridas e com as mais variadas estampas... Então, pelo o que pude perceber este ano não é tão diferente de 2011, a principal coisinha que muda, em quisito meia calça é que as cores não são mais TÃO vibrantes. Por exemplo, entre o bordô, vermelho vivo, e vermelho queimado é preferivel optar ou pelo bordô oi pelo vermelho queimado, ao invés do outro, que é mais chamativo e vibrante...A mesma "regrinha" para as outras cores...

Claro, isso é uma base...Eu mesma prefiro cores mais escuras em meia calça, não curto muito as cores bem usadas nos anos 80 e 70, mas como em 60's o estilo era mais classico, foi herdado desde então as cores mais sóbrias.

Preparei uns looks com algumas meias calças mais básicas para vocês saberem como usar, são algumas opções para vocês terem ideias!





mais alguns modelos de meia calça...










       Bom, essa é uma peça que opto bastante por usar no inverno, eu adoro!! Fique elegante sempre,       beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: