Visualizações do Blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Moda - Pt 2. Peles, Pelos e Couro


Como havia dito, separei por partes para falar das tendencias em especifico aqui no blog, portanto aqui esta a segunda parte! Hahaha... Enfim, agora vou falar um pouquinho sobre Peles, Pelos e Couro, tanto os falsos, sintéticos quanto os verdadeiros, que dependendo da origem sou TOTALMENTE CONTRA. Mas, eu amo o efeito de pele e o efeito de pelo, desde que sua origem seja respeitável aos animais.

Bom, Além de ajudar a esquentar, e ter o ar de inverno, neste ano as peles, os pelos, e os couros vem em alta, não só em roupas como calças, casacos e blusas, e sim também em acessórios, como as pulseirinhas de couro , bolsas e etc...

O trecho a baixo mostra o que Glorinha Kalil diz sobre Pelos e Peles...

Couro: apareceu em detalhes de gola, mangas de paletós ou em peças inteiras. Preto, vermelho, caramelo, verde escuro.Peles e pelos: falsos ou verdadeiros estiveram presentes na maior parte das coleções.

Adoro ela (:

A pele vem em detalhes de roupas, ou nelas inteiras, assim como o couro também... Não podemos esquecer dar franjas, que estão em alta desde o verão passado... elas continuam, e um material MUITO utilizado em roupas e em sapatos para realizar essa adaptação é o couro!

Casacos, são os preferidos para as peles e os pelos, dando um ar de elegancia e puro glamour (dependendo do modelo Claro).


Vou postar alguns looks mostrando como voce pode usar esses materiais.


Look 1



Look 2


Look 3


Look 4


Look 5


E ai, o que acharam? Invistam nesses materiais para este inverno, jajá o frio vem com tudo, a pele e o pelo ajudam a esquentar, sendo por fora e por dentro os revestindo o couro!

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: