Visualizações do Blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Espaço de Beleza - Tendencia de cortes

Bom, outono chegou, com tempo de inverno... Mas jajá ele vem com força, sobre roupas estamos bem antenadas não é? Mas e o nosso corte de cabelo?

Eu amo cabelo cumprido, acho lindo... Mas este ano, para esta estação esta usando muito o corte estilo Bob, este estilo esta dividido em dois grupos, o Long Bob e o Bob, que é o mais curto... Eu sei que as vezes, você deixou o cabelo por um século crescer, ou não curte cabelo curto ou até mesmo não combina com o seu tipo físico... Não fica bolada, acho que tendencia é uma coisa que podemos adaptar, afinal, nem tudo que esta na moda combina com agente.

O hit da moda nesse inverno, é o médio para curto, isso quer dizer, da altura dos ombros pra cima e o estilo do corte pode variar, tanto de simétricos para assimétricos... Estruturados ou desestruturados, varia do seu gosto. As famosas, tem adotado bastante esse estilo, e os cabelos mais longos aderiram muito o repicado, mesmo o corte sendo reto.

Este é o bob curto, assimétrico

Este é o Long bob, na altura dos ombros repicado porém mais simétrico.


Este é o bob curto, assimétrico.



Vários estilos de Bob, desde os longos, médios e curtos.

Este é um bob bem curto, onde o repicado e a assimetria esta bem destacada! Adorei

Este é o bob curto, porém bem assimétrico, onde um lado é bem curtinho e o outro vai aumentando, formando um bico final.

Este é um bob médio, onde o repicado predomina.


Dicas:
Pessoas mais cheinhas, com o rosto mais arredondado, não é indicado fazer um corte muito curto, pois ele "aumenta" e também dependendo dá um ar de envelhecimento, não generalizo, tudo depende da pessoa e do corte, se você tiver 30 anos e não quiser parecer velha, não é deixando o cabelo comprido que vai te rejuvenescer 20 anos, e sim o estilo do corte, mas no "geral" deixa um ar mais "maduro" isso é "lei" hahaha. Mas hoje temos várias possibilidades de corte, se você quer fazer uma mudança geral, opte sim, mas não faça nada que irá se arrepender.

Todos dizem, cabelo cresce, tente... Mas temos que pensar que por um bom tempo ele ficara curto, depois passará para o médio e só depois o longo, que quase sempre é o queridinho das mulheres, então pense bem, ainda mais se o seu cabelo demora um pouquinho para crescer... As vezes, tirar um pouco do comprimento e radicalizar o estilo, já faz uma grande mudança.

Espero que tenham gostado!!! Eu adorei, repiquei esses dias o meu, ele esta comprido ainda, não tenho muita coragem de cortar não hahaha! Faça o que tiver vontade, mas pense bem antes!

Um beijo, deixe seu recadinho aqui em baixo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: