Visualizações do Blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Moda - Pt3. Veludo

Quem nunca se deparou com alguma peça da mãe, da avó, ou da tia de veludo? Mesmo em fotos, é comum encontrar peças com este material...Pois é, o veludo esta de volta, seja ele o veludo cote lê, veludo molhado, veludo lavado, veludo de seda...... Ele é encontrado em acessórios, roupas e detalhes de peças, como golas e mangas.

No site de Glorinha Kallil, ela diz mais especificamente sobre o veludo de seda, que é aquele mais brilhante...

 Veludo de seda: foi um dos tecidos preferidos para as roupas de festa e também para pequenos detalhes de recortes (golas, ombros, bolsos).


Bom, não tem regra para usar, basta ter o bom senso e saber "combinar" materiais, na minha opinião misturar muitos veludos em peças diferentes em um mesmo look, não fica muito bonito... Mas não posso generalizar né!

O veludo por si mesmo já é um look sofisticado, em peças formais ele fica super chique... E sempre que jogamos alguma blusa, ou saia de veludo, em qualquer look que seja...Ele fica mais sofisticado, pelo fato do tecido mesmo.

Um fato é...Se jogue nessa "nova" antiga onda!!! Hahahahahha





















Espero que tenham gostado, se não tiver nada ainda de veludo, compre já alguma peça e fique por dentro e super sofisticada! Se não, abra o guarda-roupa da sua mãe, vó ou até mesmo o seu, e use algo Vintage.

Beijos!






4 comentários:

  1. voce gosta de unhas de veludo? qual é a cor que voce acha mais bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu gosto sim porém acho que devem ser super bem feitas, se não fica com um aspecto sujo sabe? Gosto de várias cores, esses dias vi uma linda pink!!! Mas todas as cores fica bonito, afinal é a cor que você gosta que mais combina com você

      Excluir
  2. Eu ia perguntar a mesma coisa! rsrsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: