Visualizações do Blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nail Art - Unhas de Veludo

As unhas texturizadas estão em alta, a mais nova é a unha de veludo, também conhecida como unha de pelúcia, unha peludinha, unha plush... Enfim, são vários nomes, mas conheço apenas uma forma de fazer...

Você irá precisar de:

-Um esmalte de sua preferência;
-Um extra brilho;
-Um potinho de Plush (veludinho);
-Palito;
-Acetona.

Ps. O plush pode ser encontrado em lojas de materiais para artesanato.

Achei umas imagens na internet demonstrando o passo a passo, criei as legendas para que vocês pudessem entender um pouco melhor como fazer, em três passos.






Neste caso, a cor escolhida foi o azul turquesa, você obviamente pode optar por outras cores, e também foi feito em todas as unhas, se você não quer chamar muito a atenção, e é mais discreta mas mesmo assim quer aderir esta nova tendência, faça em uma só unha!

Aqui estão outras opções de cores que você pode escolher...












- Sabe, parei para pensar agora... Meu Deus, e quando formos lavar as mãos? Devem ficar estranhas as nossas unhas não é? Bom, com o meu habito de roer unhas, não posso aderir essa nova tendência... kkk... mas aproveite você que é mais forte do que eu, e faça logo! Hahaha, claro se gostar!

- Também é FUNDAMENTAL a escolha de um lugar bom para a realização desse tipo de unha texturizada, ou se você tem pratica também é uma boa escolha (além de economizar) , mas sério, esse tipo de unha requer muito cuidado na hora de fazer, porque se fizer de qualquer jeito fica um aspecto feio e bem nojento ;s Já pensou se forma bolinhas? Eca... Plush é difícil de lidar, digo isso pois já fiz artesanato.

Espero que tenham gostado meninas! Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: