Visualizações do Blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Esmalte da Semana - Folk da Imapala

A moda folk já foi citada aqui no blog, porém nunca denominei o estilo como esse nome, a moda folk varia entre o estilo hippie dos anos 70 com um estilo mais rústico country...Hoje ela sofreu muitas adptações, e tem ficado muito mais usual em estilos diversos.

O esmalte, é uma cor forte e de presença...Eu adorei, sério mesmo..Fiquei imaginando ela em veludo com essa cor, meu Deus, MARA hahahahaha...Acho que vale a pena comprar e fazer suas unhas, e a impala tem longa duração além de secagem rápida né? Então o investimento além de ser baratinho é certeiro!


   Ele tem o efeito gloss, não é perolizado, tem um pequenina diferença...O gloss é um brilho mais sutil, e realmente um tipo de brilho sabe?

 Gostaram do esmalte? Vale a pena??? Lembrem-se de me darem dicas sobre cores para eu fazer postagem aqui no blog ook? 

 Meninas, vocês sabem que criei uma página para o blog no facebook né? olha a mãozinha do curtir ao lado direito, clique sobre ela, ela te direcionará para a página, depois você sabe o que fazer, claro! Clique em curtir e tenha acesso mais rápido à atualizações do blog..!

 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: