Visualizações do Blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Espaço de Beleza - Olho preto!

Nada melhor do que um pretinho básico né? Nos olhos para acertar com qualquer cor de vestido, o preto ajuda e muito...Que tal um efeito mais básico, e ao mesmo tempo super sofisticado? Achei esse tutorial e na hora pensei em postar aqui no blog para vocês, além do que é feriado né? E as festas vem surgindo a tona!!!

Acho que vocês vão amar, acho não..Tenho certeza hahahaha!! Eu adorei, to loca para ter alguma ocasião apropriada para a make.. Na minha opinião tem que ser uma festa a noite, porque a maquiagem é pesada, e ao mesmo tempo leve sabe? Não é nada marcada, bem esfumada...


As letrinhas ficaram pequenas, cliquem sobre a imagem para amplia-la , assim vocês enxergar melhor e conseguem ler para fazer essa maquiagem super simples, prática e linda!

Acho que vocês gostaram né? É padrão, total!!!

Beijos, divulguem o blog e curtam a página no facebook!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: