Visualizações do Blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Espaço de Beleza - Make para festa Junina!

Aproveitaram bastante as festas do fim de semana passado? Hahahaha, pois é chegou outro fim de semana e agora a dica que eu vou dar para vocês é de make...Criei dois passo a passo, não muito detalhado para vocês fazerem, uma mais incrementada, que você pode tirar e colocar toques do seu estilo, ou outra que é mais simples mesmo, que você pode fazer o mesmo.

Esta é a mais glamourosa, onde a atenção principal são os olhos, viram que eu coloquei as pintinhas? Isso é caso você dance quadrilha ou a festa que tiver for mais "liberal", não cola você ir com as sardinhas no rosto caso seja uma festa mais fina mesmo, estilo quermesse...Fica totalmente fora, tente idealizar essa make com o batom vermelho (total trend) com os olhos marrom e bem marcado...Fica super bonito!

Esta segunda é mais simples, mas nem por isso deixa de ser fashion...É uma maquiagem bicolor onde a suavidade "reina" kkk...Esse rímel eu recomendo totalmente, porque deixa os cílios como se fossem de boneca sabe? Combinou muito com o estilo geral da make, essa imagem mostrando como passar o lápis não ficou muito nítida para entender, mas eu a coloquei para mostrar que é para passar lápis na pálpebra superior rente aos cílios, e se gostar em baixo também (NÃO PASSE NA MARCA D'ÁGUA).

Foram duas diquinhas simples que tenho certeza que você consegue fazer, e também modificar algumas coisinhas!!! Bom, só falta eu desejar um bom arráia nesse fim de semana né? Hahahaha!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: