Visualizações do Blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Moda - A mudança de Fátima Bernardes

Pelo fato da ex apresentadora do telejornal "Jornal Nacional" ter saído de um programa sério para um programa mais extrovertido, seu visual acompanhou sua mudança, e não só o visual padrão de estilo não...Seu visual de estilo como repórter também revelou outro lado da grande jornalista Fátima Bernardes, por isso hoje vou mostrar a mudança dela.

Um estilo sério e conservador continua, porém com uma leveza quase imperceptível, Fátima começa a usar vestidos com panos leves, maquiagem leve como sempre, cabelo mais despojado e o sorriso do rosto acompanha cada matéria de seu programa, sendo ela alegre, claro! Não é só pela mudança do cabelo e das roupas que ela aparenta estar mais "dadá" no programa não, é pelo estilo do próprio, Encontro é um programa onde ela relata sua história, dando opinião e especialistas e muito mais...Não tive oportunidade de ver no horário que passou, mas dei uma olhada na Globo.com depois.

Em uma entrevista coletiva à imprensa, Fátima declara que levará sua experiencia jornalistica para outra faze de sua vida, só que de uma maneira mais informal.

Falando do visu então né meninas? Bom... Quem lembra do corte chanel reto, que foi a marca de Fátima nos últimos anos? Pois é, quem assistiu notou a diferença, agora ela esta total Trend com o seu novo corte de cabelo, onde os fios se desigualam dando um assimétrico moderado. Fora as luzes, que são suaves porém perceptíveis.

Primeiro vamos com a mudança do cabelo:

Seu cabeleireiro disse que antes ela utilizava um corte com fácil manuseio, pois não podia fazer com que o seu cabelo atrapalhasse a notícia, tendo que toda hora passar a mão para arruma-lo ou tira-lo dos olhos, já agora com o programa mais informal, isto não é problema!

Visual:


Com as roupas não foi diferente, despojadas e ao mesmo tempo conservadoras e elegantes, Fátima abusa dos vestidos que marcam sua cintura, e nas faixas no centro do corpo que alongam a silhueta


Tem um post aqui no blog parecido com esse, e aposto que você que leu na hora associou um post ao outro, é sobre a mudança que Patricia Poeta teve, quem quiser dar uma olhadinha vale a pena! (clique aqui).

Espero que tenham gostado meninas, e me contem se o programa é bom e se ela ficou mais bonita...Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: