Visualizações do Blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados!!!

Quem ai esta vendo coraçõezinhos, ou não para de trocar mensagens com o amor? Hahahaha, eu que não...mas aposto que muitas de vocês hoje tem um encontro especial, e nada melhor do que o blog dar uma dica de cabelo e outra de maquiagem para essa noite dos sonhos se tornar perfeita!

Bom, pelo tema vocês não podiam esperar nada mais e nada menos do que um cabelo e uma maquiagem romântica, quem tem um estilo mais pesado,pode optar por cores diferentes no caso da maquiagem por exemplo...E do cabelo, deixar apenas até o moicano...Você vai entender ao ver o passo a passo de cabelo e maquiagem que montei para vocês!

Primeiro a make...

Não preciso nem explicar, esse passo a passo por fotos se auto explica...O que acharam, tem duas versões, inspire-se!


(para ver a imagem em tamanho maior,clique sobre ela)

E ai, o que acharam desde penteadinho super fofo? Eu lindo, sofisticado, despojado e retrô! Tudo ao mesmo tempo hahahahaa!
Quando eu disse logo no início da postagem sobre deixar só o moicano, seria só até a primeira imagem do 3° passo. Entenderam?

Bom, espero que tenham gostado...Os looks cada um tem um estilo, monte o seu com as ideias que já postei aqui no blog...Olha que são muitas! (confira aqui dicas para looks)...

Beijos,e tenham um bom e romântico dia dos namorados! Boa sorte lindas hahahaha!!!

2 comentários:

  1. Nossa Laura, amei seu blog é muito lindo e recomendei para varias amigas minhas que gostam de moda vio? parabens e sucesso! daqui a poko voce ja ganha dinheiro com ele!bjks!
    By luiza Dias

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, que bom que gostou luiza! Isso mesmo, sempre recomende porque a propaganda pelo diálogo é a melhor que existe, continue sempre antenada nas novidades que o blog vem trazendo! Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: