Visualizações do Blog

sábado, 9 de junho de 2012

Moda - Colares Statements

Esta sendo muito falado já no mundo na moda, só falta você que não tem um colar statement ou maxi colar comprar o seu, ou até mesmo fazer o seu colar...

A origem é nos anos 20, onde ter elegância era fundamental para todas as mulhere, os colares statement vinham acompanhados de pedrarias, pedras preciosas e ouro...O disgn dos colares eram sofisticados e finos.
Nos anos 70, o maxi colar deu uma mudada, dando uma grande exagerada e criando novos modelos, sendo eles mais despojados...Continuou nos anos 80,90 mas infelizmente deu uma sumida do mundo fashion, sendo consequência ao sumiço do uso das mulheres!

Bom, mas vamos falar agora de 2012...A volta total dos maxi acessórios, já fiz um post falando detalhadamente sobre os brincos statement não fiz? Se você ainda não viu, vale a pena dar uma conferida...Bincos Statement . Tudo que gostamos quando esta na moda é ótimo não é? Porque a cada loja que vamos buscar, encontramos mais novidades do modelo desejado...E não é diferente se você procurar pelos maxi colares....Tem novidade seguida de novidade, misturando tendencias, misturando décadas da moda...Basta você achar os que mais combinam com você!

Se você é mais discreta, não fique por fora...tem modelos para cada tipo de mulher, vou provar para vocês!











Fiz uma vez, uma matéria aqui pro blog falando das camisas fechadas, e nela comentei sobre as golas que foram denominadas como Peter-Pan...Confira este post aqui no blog " Camisas Fechadas "

Bom, voltando aos colares que tem a ver com a gola Peter Pan, muitos dos colares Statement então sendo encontrados neste formato, de uma gola, seja ela essa convencional...Ou até mesmo as fininhas, vendo de longe muitas parecem estar na própria blusa, parece que é um bordado na gola, porém muitas vezes são colares! Isso é o legal, dá para usar com várias blusas a mesma "gola" ou várias "golas" com a mesma blusa!!! Isso muda completamente o look né?


Acho que vocês AMARAM né? É totalmente TREND os Maxi Colares,  Colares Statement ou Statemet Necklace, chame como preferir hahahaha...

Bom, bora adquirir o seu? Tem nas melhores lojas, nos mais variados estilos, basta ter olho para escolher!!!

Veja este passo a passo de customização de um colar velho...


Agora um passo a passo de como fazer um Statement Necklace


Existem muitos outros passo a passo pela internet de vários modelos de colares statement, é só da uma olhadinha, tem por vídeo e por foto, vale a pena dar uma pesquisada!!!

Bom meninas, espero que tenham amado tanto quanto eu essa nova velha tendencia hahahaha...

Beijos, e não se esqueçam de curtir a página no facebook do blog!
Bye!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: