Visualizações do Blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Moda - Pt 5. Macacões e Pijamas



E mais uma parte de tendências outono e inverno 2012 chega a tona...Macacões e pijamas, juntei os dois temas de uma só vez para ser mais rápido essa maratona ook?

Os macacões começaram a fazer um grande sucesso nos anos 70, sendo eles justos nas cochas e glúteo e largos na boca da calça, dando o formato boca de sino, atualmente hoje chamado de flare. As mangas também eram justinhas, chegando no final delas e alargando, dando o mesmo movimento que as calças...Claro, tinham outros modelos, mas o principal da época foi esse, muito presente em vários looks hippie!
Nos anos 80 também fizeram um grande sucesso, acrescentando cores e deixando-o cada vez mais sexy, e nos anos 90 deram uma simplificada nele, aderindo a moda pescador, e a jardineirinha (macaquinho).

Hoje em dia, encontramos macacões desde os mais modernos e despojados até os mais clássicos e sofisticados, os macacões podem ser usados desde uma simples ida a farmácia até uma festa elegante no período noturno, vou provar isso que eu disse à vocês!


Este look é mais para o dia a dia, até mesmo um aniversário...O macaquinho ou jardineira foi muito usado no verão de 2009.


Mais um macaquinho, sendo este mais para o outono, um tecido leve e um modelo esporte porém elegante, combinando tons de marrom dá super certo este look.

Este é um look totalmente moderno, tendo duas opções de combinação para este macacão rosa antigo, meio nude.




Como puderam perceber, tem mesmo como usar macacões em diversas situações...Basta escolher bem o modelo e saber fazer combinações...
Glorinha Kallil sobre os macacões:
Macacões: todo mundo fez um; esportivos ou com cara de roupa de festa.


Agora, vamos falar dos pijamas...Você deve estar pensando em moda para dormir não é mesmo? Pois é ai que se engana, roupas estão vindo com cara de pijama, para usar para trabalhar, ir em festas e dia-a-dia!!

Claro, você não vai pegar seu pijama velho e sair desfilando por ai...Mas já foi muito visto celebridades fazendo isso... Dá só uma olhadinha...




Viu só o que Jessica Alba escolheu para sair nas noites dos EUA? Eu particularmente não gosto muito quando fica NA CARA que é um pijama sabe?


Bom, como eu sei que a maioria de vocês não se vestiriam como a Jessica Alba, decidi criar imagens mostrando como usar os pijamas de uma maneira mais sutil...



Bom, esta aqui entra também para a dos macacões né? É um pijama super fofo que até da dó de dormir com ele né? hahahahahaha! Então, fiz uma combinação color block aqui, um bege neutro (areia) com um mocassim azul marinho e outro tom de azul também no blazer.

Meu Deus,. este ficou bem fofo né? Achei super sofisticado...É uma camisola bem sofisticada, com babadinhos e rendinhas em suas bordinhas...Colocando um cinto, já a deixa com outra cara, e esses acessórios de tirar o folego, muda completamente a cara do look

Este é um look bem despojado, usei as famosas blusonas para compor.

Este look não gui eu quem criei, achei no google...O blog esta no fim da imagem, fala sobre langerie...

Glorinha Kallik sobre os pijamas:

11. Pijama: carinha de pijama para estampas e para o formato de calça presa com cadarço. Combinam bem com top também de pijama ou paletó de lã.

Sempre que vou comprar pijamas, fico de cara sabe por que? Sempre vejo uns que realmente, não parecem ser pijama... E ainda mais, depois der ver tantos acessórios, depois deu compor esses 3 looks pude perceber que era besteira da minha cabeça! Mas mesmo assim, continuo com a minha opinião, não usaria um pijama completo para ir em um evento, como Jessica Alba e várias outras celebridades já fizeram! Hahahaha isso é de estilo pra estilo, prefiro os mais sutis.

Ps. Lembra dos famosos Slippers? Pois, eles se incluem na tendencia pijama!


Bom, esta esperando O QUE para aderir a moda pijama e a moda dos macacões, ambos são super confortáveis e podem ser usados nas mais variadas ocasiões, basta você ter criatividade e saber como montar seu look!!! Espero que tenham gostado...

Lembrem-se de curtir a minha página do blog no facebook, o link esta na imagem ao lado do blog!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: