Visualizações do Blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Espaço de Beleza - Contorno labial

O "grito" da moda nos anos 90 era o contorno labial aparente, sendo assim o batom seria um tom mais claro do que o delineador labial usado, para deixar a boca mais volumosa e sexy...Com o tempo, esta tendência foi sumindo, na minha opinião infelizmente! Claro, é HORRÍVEL dependendo do caso, tudo exagerado fica feio, e tudo mal feito também! Haha

Tenho dado uma olhada em fotos de desfiles, catálogos...posts em outros blogs, e notei a presença dos delineadores labiais em destaque, mas de maneiras derivadas, não só a padrão que você deve estar pensando!

Vou mostrar para vocês alguns estilos e ideias de como usar o delineador nos lábios e depois darei minha opinião sobre essa antiga tendência que esta de volta!


Maneira discreta de usar o delineador labial... Um tom semelhante para contornar os lábios deixa a make com um toque de romantismo e delicadeza, dependendo do tom claro! Recomendadissímo no caso de cores semelhantes a essas das imagens! Ps. O gloss da primeira imagem ta muuuito melecado (nunca deixem-o assim) #ficaadica

Este é um caso de degrade BEM cheguei, com cores claras o que deixa a boca bem delicada...Usaria?

COMPLETAMENTE NÃO! Nossa, completamente exagerado, convenhamos que não estamos em 1990, tem que ter um degradê do contorno para o batom, direto e ainda por cima por fora dos lábios o contorno fica HORRÍVEL!!!!

Contornos de 1990

Exagerado de mais!!! Esse ombre (degrade) na minha opinião esta muito exagerado, para ir à uma festa a caráter até que fica legal, eu concordo...Mas para uma balada fica muito estranho, pelo menos é o que eu acho..E você?

Este eu achei bem artístico, nunca usaria para sair na rua, mas acho bem legal para alguma ocasião como um desfile, um ensaio fotográfico ou coisa do tipo!

A imagem a baixo mostra como você deve usar o lápis delineador para o auxilio na hora de passar um batom com cor forte, como bordô, vermelho, pink...Marrom... (:


Bom, vamos lá...Não pensem que eu estou louca, fiz uma avaliação do que eu tenho visto ultimamente em blogs e tudo mais!!! Não é os anos 90 de volta, mesmo porque a década da vez é os anos 70! Mas, variar quando puder utilizando com o seu estilo o delineador labial, sem cometer a gafe de deixar DELINEADOR/BATOM (sem dar degradê ou suavizada) você vai se sair bem e vai ficar diferente e linda! Basta saber usar!

Ps. Minha opinião é bem clara pelo o que puderam ver, uso bastante o lápis delineador quando passo um batom bordo, não sempre mas quando quero um resultado perfeito uso sim! Já usei também o delineado destacado, sutilmente, claro...E recomendo (:

SE for do seu estilo, use, mas não cometa a breguisse que aquela mulher loira, que esqueci o nome, cometeu...De passar o lápis por fora da boca, deixar aparente, e totalmente destacado! 

Faz seu estilo?

Beijooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: