Visualizações do Blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Trend Girls - Stella Abreu

Olá queridas, to de volta com o Trend Girls! Sei que não deu muito tempo desde o primeiro, mas se eu tenho oportunidade de fazer mais uma vez e de maneira tão rápida o post, farei! Por enquanto não fiz uma agenda pro blog, determinando os tipos de post por dia e essas coisas...Mas providenciarei para vocês não se perderem e pra ficar mais organizadinho mesmo (do jeito que eu gosto) hahahahaha!

Vamos ao que interessa?

Bom, hoje a Trend Girl é uma mineira que trabalha na empresa Miss Teen MG!!! É gente, o blog esta ficando importante, não foi só a abertura deste novo espaço que teve chave de ouro não!!! Hahahaha (assim espero, assim farei!rsrs)

Viram só? Super elegante não só nos catálagos! O que eu mais gostei foi o segundo, muito sofisticado com essa manga mais larguinha...E conforme o modelo desce, ele se ajusta ao corpo (estilo bandagem).


Agora essas duas imagens mostram o estilo mais casual da mineira, Um vestido com estampas e a renda da segunda imagem traz também a transparência, o que é total TREND até o verão do ano que vem (:

Mais uma vez sofisticada...O estilo coladinho (bandage) dessa vez na oncinha! Não soube identificar o tecido, só sei que amei, brilhante...tudo de bom!


E o que não podia faltar, uma foto da Miss de Miss! Um vestido lindo, com babados que definem drapeados! Moderno e elegante...A cor então*-*

São só elogios, o que acharam do estilo de Stella Abreu? Ela é mesmo uma Miss, não é mesmo?

(Confira aqui a primeira Trend Girl)

Gostou?
Beijinhooos! s2

2 comentários:

  1. UAU!!!
    ESTOU AMANDO!!!
    QUANTO TALENTO!!!
    TALENTOSA NA ESCRITA, NOS CROQUIS!!!
    GENTEMMM!!!
    ESTÁ PRECISANDO APARECER ESSA CARINHA DE BONECA NOS LOOKS DO DIA!!!
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar amando!!! De verdade, continue ligada nas novidades do blog, divulgue para as suas amigas e amigos!!!
      Por enquanto prefiro não postar look do dia e essas coisas, já fiz 1 ou 2 posts do tipo, são bem mais antigos! Dê uma olhadinha na parte moda e vááá longe hahahahaha!!!
      Quando o blog progredir mais, o que vem acontecendo de maneira rápida, eu começarei a fazer look do dia, organizarei melhor o blog e quem sabe comece até a ganhar dinheiro com isso! Haha! Beijooos

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: