Visualizações do Blog

sábado, 7 de julho de 2012

Espaço de Beleza - Make contraste

Uma maquiagem fácil de fazer, simples e com cores total TREND, fica bonito em tons de pele mais claro, mas claro que você pode usar outras cores no mesmo estilo de make!

(clique sobre a imagem para ela aumentar)

A make é linda e elegante não é? Para tons de pele mais escuros, eu recomendaria para a pálpebra móvel  um tom mais escuro, que não fica esquisito!

Vale lembrar que o que esta escrito no tutorial da imagem, o passo a passo...Eu fiz apenas explicando a parte do esfumado, que é o diferencial da make! Você TEM que passar antes do primeiro passo, uma sombra clarinha, como mostra a imagem, passar tanto na pálpebra móvel como em baixo da sobrancelha! Não vai esquecer, em?
Uma dica para a boca que eu dou no caso do uso das mesmas cores que o passo a passo usa, é um tom de nude na boca ou bordô! Vai do gosto e do seu estilo mesmo haha!

Ai, eu amei gente! Essa make é linda, né? Estou pensando seriamente em fazer essa make, ou alguma coisa parecida para ir em um casamento que eu tenho no final deste mês, hahaha...O que acham? 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa maquiagem delicada e elegante...Sugira na página do face que criei para o blog, algumas dicas para posts...E também se você ainda não curtiu a page, curta!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: