Visualizações do Blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Moda - Tendências que fazem a sua cabeça!

Não é novidade o surgimento de uma tendência nova a todo ano, como teve em 2010 o símbolo do infinito, muito visto até hoje em pulseiras, colares, anéis e brincos da mulherada...Eu mesma ADORO!
Por mais que continue em alta, surgiu entre o ano passado e este ano novas tendências de estampas que fizeram a nossa cabeça, as bandeiras, seja ela do Reino Unido ou dos Estados Unidos...E também do famoso Mustache (bigode) que também é muito visto entre as antenadas da moda!

Preparei três imagens mostrando, acessórios e roupas com os tais temas, sendo eles separados por grupos! Claro, em lojas você pode encontrar roupas mais bonitas ou até mesmo criar a sua própria né?Pra quem leva jeito! Na imagem do Mustache mesmo, não achei roupas tão interessantes aqui na internet, eu já vi pessoalmente em várias lojas algumas blusinhas mais bonitas com o bigodinho português! hahahahah..

Vale lembrar também que as CAVEIRAS também estão totalmente em alta, e não deve ser nenhuma novidade para você o que eu estou dizendo, não é mesmo? Hahahaha, aqui no blog tem um post falando e dando dicas sobre as caveiras (confira aqui).

Bora pro que interessa né?







Esta esperando o que pra correr logo atrás de uma dessas tendências ou de todas elas? Ache algum item que tenha a sua cara, não vá pelos outros, seja você mesma!!! Toda tendência tem um pouquinho de você, basta ter criatividade!

A que eu mais gosto é a TREND do Reino Unido, eu A.D.O.R.O! Hahahahahah e você?

Espero que tenham gostado, beeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: