Visualizações do Blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Espaço de Beleza - Topete boyish já!

Os topetes foram usados em várias décadas, tendo diferentes formatos entre elas! Mas quando falamos topete logo associamos aos aos 80, que era aquele topetão cheio e volumoso que durou até um pouco dos anos 90, e depois misturou modelos de topete dando inicio aos anos 2000, onde cada um via seu estilo em tais décadas.

Bom, voltando... O topete é uma grande aposta de várias marcas que desfilaram no SPFW, como Tritom, Iodice e Movimento. O responsável pelo topete boyish é o grande Marcos Proença que acredita que o topete é uma maneira de deixar o rosto mais à mostra no verão, e alerta que para não errar no topete não devemos ultrapassar de 1,5 cm. (Claro, cada ocasião exige topetes de diferentes formas).

Ps. Boyish é um toque masculino ao look, que você pode dar de diferentes formas...Neste caso, no topete! Um grande exemplo de boyish são os cortes joãozinho que são total trend, (confira aqui).

Ps2. Convenhamos que dependendo do rosto fica meio estranho um penteado todo puxado para trás, uma elevaçãozinha sempre é recomendada, pelo menos eu não gosto muito de tudo puxado.

Agora vou mostrar uns exemplos usuais que achei pela internet!













Como puderam ver, você já deve ter usado milhares de vezes algum penteadinho semelhante a um desses, agora inove cada vez mais com o seu estilo!

Eu amei, e você?
Usaria?
Faz seu estilo?

Beijocas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: