Visualizações do Blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moda - Coruja até o inverno 2013!

Meu Deus, nem chegou a primavera de 2012 e o mundo da moda já esta começando a comentar sobre o inverno de 2013!!! Apressadinhos, não?
Mas então, como eles já declararam que o bicho da vez é a coruja, acredito que haverão muitas peças agora no verão com a linda ave como print! A coruja vem dando as caras desde o inverno de 2011, mas não foi um impacto muito grande, também não posso garantir que nesse verão será...Mas posso apostar com vocês de que no inverno de 2013 será o grande "grito da moda" hahahaha! (Expressão antiga essa minha, né?).

Eu gosto muito de coruja estampada, muito mesmo! Acho fofo, e dizem que trás boa sorte, vai saber!

Ps. Será que elas substituíram as caveiras?

Eu mesma digo que não virão apenas em roupas, e sim em acessórios! Eu mesma tenho do inverno passado(2011) um anel e um par de brincos de coruja! São lindos ahahah









Eai, o que acharam do novo bicho da vez?
Gosta?
Não?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: