Visualizações do Blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Espaço de Beleza - VENCEDORA DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!!!

Olá meninas, hoje é um dia muito feliz para mim, afinal consegui chegar no meio de um sorteio, ou melhor...Do primeiro sorteio do blog! Se formos pensar bem, foi mais um concurso, afinal...Eu escolhi a melhor resposta, mas esse detalhe não interfere em nada, hahahahaha!

Queria dizer que li TODAS as respostas com o maior amor e carinho, e queria dizer obrigada pela sinceridade de vocês, leitoras amadinhas haha! E também gostaria de dizer que nem pensei em "eleger" aquelas respostas que na realidade é mais uma rasgação de seda (;

Fiquei entre duas, mas no final analisando bem...De longe, a que falava de tudo um pouco foi a da Geovana Santis! Parabéns Geee..Uhul, você faturou : 1 hidratação, 1 corte de sua escolha e 1 escova para finalizar!

(clique sobre a imagem para vê-la melhor)

Essa imagem eu coloquei para provar que a Geovana seguiu todos os regulamentos pedidos, caso você tenha alguma dúvida, clique aqui e veja!

Bom este sorteio não foi só especial por ser o primeiro, e sim por ser uma maneira de presentear uma de vocês, pelo fato do aniversário do blog ter sido neste mês! 

Obrigada a todas vocês que me acompanham desde o primeiro post, ou conheceu agora! O importante é ter cada vez mais leitoras dedicadas como a maioria de vocês são, sem vocês o Closet Dividido não é nada!!!

Ps. Se você tiver alguma dica para o próximo sorteio, me diga!

Beijocas :*



4 comentários:

  1. adorei!
    parabéns pelo seu primeiro sorteio e que venham muitos maiss!!!
    beijos
    sucesso

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão feliz ao saber que era a ganhadora ! *---* Até agora estou sem ter o que falar haha, obrigada mesmo ! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que agradecer haha, afinal fui imparcial na decisão! Agradeça sua criatividade e sinceridade (;

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: