Visualizações do Blog

domingo, 29 de julho de 2012

Espaço de Beleza - Como ser elegante no trabalho? Pt 2e3

A pouco tempo postei umas dicas de como ser legante com o look de roupas no trabalho...Mostrei que usando os acessórios certos até mesmo você que precisa usar uniforme, pode se sentir única e fashion.
Bom, agora chegou a hora deu postar algumas dicas de make e também de cabelo para você ficar elegante no trabalho.

Eu por exemplo, não trabalho ainda...Mas, quando eu vou para a escola, eu sempre passo : Corretivo (esconde as espinhas hihi) , pó, lápis nos cílios inferiores, rímel e blush! Fica bem leve, mas dá um Up no rosto hahahha...A minha maquiagem dia-a-dia é essa, é meu "uniforme de rosto" hahahahaha

Agora vou postar aqui as imagens que escolhi para dar exemplos de cabelo e make que você pode adotar!





Como puderam perceber, as imagens são mais de makes..Mas convenhamos que para trabalhar não precisamos de nenhum penteado 5 estrelas, nosso cabelo arrumadinho e cuidado esta ótimo! Mas, se você prefere ir com ele preso, ou gosta de mudar sempre! Confira este post antigo do blog, mostrando vários estilos de coque (trend) (confira aqui)

Agora falando das makes...Como puderam perceber todas são leves, afinal...É um ambiente de trabalho e a maioria de dia, make pesada não combina nem com um e nem com outro!!!Claro, se o seu estilo é mais chamativo, você pode continuar com ele, mas aí vai uma dica: Deixe o quanto mais leve puder, pois não pega bem a maquiagem muito pesada, vulgariza sua imagem no ambiente de trabalho.

O que acharam? Espero que tenham gostado...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: