Visualizações do Blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Moda - Calça Estampada

Se tem uma peça que eu adoro e que eu sempre quis ter, e ainda não tenho infelizmente...É a calça estampada, quero muito uma florida mas não acho nenhuma que se encaixe no que eu quero :/
Ah, mentira! Eu tenho uma de oncinha, mas não faz muito meu estilo, sabe?

Enfim, chega de lástimas...To aqui pra falar de coisas boas e ajudar vocês! (E vocês me ajudarem)

Muitas devem ter dúvidas de como usar uma calça estampada, e eu to aqui pra ajudar! Na minha opinião, não tem coisa mais simples que isso, sério...Vou provar para vocês!

Esse é um look com certeza despojado, seja com as alternativas A quanto B! Vou mostrar para vocês como ficaria essas composições na minha cabeça.
A= Calça + Cropped Rock + Cuturno + Spike Bracelets.
B= Calça + Mullet + Colar Statement + Ankle Boot.

Este é mais romântico, mas ao mesmo tempo despojado pelo estilo das peças mesmo!
A= Calça + Blusa Chochê Caramelho + Sapato estilo boneca + Braceletes.
B= Calça + Blusa/Croppe + Sapatilha + Maxi Brincos.

Eu amei as 4 composições, deu pra você ter uma ideia de como usar, né? Variando cores que combinam com a calça, não deixando nada aver...Dá certo! Essa da calça de florzinha, dá muito bem para coloca uma blusa colorida por cima, fica lindo..Como uma Pink, Vermelha ou Azul ,por exemplo!

Agora vou mostrar umas imagens de composições que achei na internet de calças estampadas.



Essa é show!


Eu não editei nenhuma das quatro imagens acima!

Tiveram ideias de como usar? Faz seu estilo? Tenho certeza de que tem alguma calça estampada que faz o seu estilo, e esta esperando você ir comprar! Hahaha (consumismo falando)

Bom, espero que tenham gostado!

Beijoos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: