Visualizações do Blog

sábado, 21 de julho de 2012

Moda - Chega de suor!

Acredito que ninguém que tenha uma transpiração excessiva gosta, né? Não é nada agradável ficar com marcas na roupa, principalmente em baixo do braço onde forma a famosa "Pizza". Eu não observo muito isso, porque acho que a própria pessoa não se sente bem com este problema, então quem sou eu para ficar reparando? Só sei que a maior vontade de uma pessoa que sofre de transpiração em excesso é parar literalmente ou pelo menos que o suor não passe para a roupa, deixando aparente as marcas nas vestimentas.

Graças aos estudos realizados pela Universidade Politécnica da Catalunha (UPC) na Espanha, o problema com as marcas de suor nas roupas foi resolvido! Isso mesmo, não dou muito tempo para as lojas adotarem as mesmas técnicas usadas para a fabricação deste tipo de camisetas e camisas!


Com este vídeo acho que você entendeu melhor como funciona esse processo anti-manchas né?

O nome dessas belezinhas de camisetas se chamam Hi-Tech

-Imagine só, até mesmo você que não sofre de transpiração excessiva com as atividades simples do dia a dia, mas quando vai na academia fica aquela marquinha que você não se sente bem...Com essas camisetas 
você pode comprar apenas roupas Fitness (PROBLEMA RESOLVIDO) hahahaah.

Nossa, eu achei PERFEITO! De verdade, a tecnologia cada vez nos impressiona mais, né?Mal posso esperar para as lojas começarem a fazer esse tipo de roupa, aí vou para a academia tranquila sem manchas de suor haha!

Ps. A porcentagem de homens é maior do que de mulheres que apresentam o quadro de suor excessivo. Mas se você é mulher e tem, não tenha vergonha..É super normal esse tipo de coisas, não sinta-se mal...Todo mundo tem um problema (;

O que achou? Gostou? Dê sua opinião!!!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: